quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

olho vivo no mundo

OLHO VIVO NO MUNDO

ADIVINHA SOBRE O QUE EU VOU FALAR?
PORRA DA CONFUSÃO LA DO CARNAVAL NÈ ¬¬

Um filho da putinha lá, ele invadiu o bang lá da apuração e rasgou as notas, fudeu com a apuração inteira, até então a mocidade do caralho a 4 tava ganhando, eu falo assim porque eu não entendo nada dessa merda hehe.
A Gaviões foi retirada do sambódromo por arrumar confusão. 
Só sei que como sempre a Gaviões da Fiel saiu nas ruas vandalizando, quebrando carros, botando fogo em carro alegórico, roubando senhorinhas indefesas, e falando que foi roubado o.0

Ham? roubaram ou a Gaviões roubou como sempre?
Porra daí os caras falam que -corintiano é do bem que eles só pararam pra fazer uma boquinha, como os filhos das putas não querem ter fama de ladrão?
Me desculpa falar, nada contra o time mais mano parece vandalismo escolar de 5ª série.

Eles saíram ameaçando a quebrar carros de pessoas que não tinham nada ver com aquilo

MINHA REAÇÃO:

A Prefeitura de São Paulo diz que vai punir os responsáveis pelo tumulto, teve uma reunião e no fim não foi a mocidade alegre que continuou a grande campeã, e eu não preciso contar detalhes.

SE VOCÊ QUISER SABER MAIS, CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário